Cd Maisa – Tudo Que Me Vem na Cabeça


A pequena Maisa, hoje apresentadora no SBT, começou sua carreira com apenas 3 anos.

Maisa foi descoberta e ficou conhecida no programa do Raul Gil, Lá ela cantava e imitava grandes cantoras da música brasileira, como a Ivete Sangalo, que é uma das musas inspiradoras da Maisa.

A garota é mesmo prodígio, ela sabe cantar, dançar, sapatear, apresentar e voltará as origens lançando este cd, já que tudo começou com ela cantando.

O Cd da Maisa, Tudo o que me vem a cabeça, é um título grande, mas que representa bem a menina, já que ela não pensa muito antes de falar.

Maisa conseguiu participações de músicos consagrados como: Roger do últrage à rigor, Ivete Sangalo, Eliana e a dupla Jorge & Mateus.

Espero que seja realmente música de criança, feita por criança, como era antigamente, isso está em falta no mercado.

Faixas do Cd:
1. O Meu Quintal Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
2. Bombou a Festa Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
3. Bom Dia Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
4. Se Eu Quiser Voar (What If I?) Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
5. Ciúmes Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
6. Vou Fazer Pirraça Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
7. Tempo de Mudar Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
8. Pipoca Pula Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
9. Flor do Reggae Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
10. Dança e Balança Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
11. Eu Só Quero Um Xodó Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
12. Ô, Tio! Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
13. Me Liga Maisa Tudo Que Me Vem na Cabeça
14. Tudo Que Me Vem a Cabeça

Informações:
Tamanho: 42 MB
Formato: Rar/Mp3
Ano de Lançamento: 2009


Escute as Músicas Aqui sem precisar Baixar

Maisa – Tudo Que Me Vem na Cabeça
Click aki para Baixar

0 comentários:

Postar um comentário