Florensia Season 2


Florensia é um excelente game multiplayer online, que reune milhares de jogadores ao redor do mundo. Nele, você entrará em um cenário de magia, explorando terras e vastos oceanos, sempre buscando encontrar uma maneira de trazer a paz de volta ao povo.

Você precisará de fortes aliados para lutar contra os diversos monstros que assolam a terra e o mar. Treine suas melhores habilidades, viaje pelas encostas, carregue os canhões e junte sua tripulação, desbravando o oceano de Florensia!

HISTÓRIA

Início

Antes do mundo de Florensia existir, havia um imenso continente, denominado Lux Plena, repleto de magia e equilíbrio. Devido aos descuidos e uso indevido desses poderes, Lux Plena quase foi completamente destruído e separado do resto do mundo. O que sobraram foram algumas ilhas e o vasto oceano. No entanto, os estudiosos acreditam que há mais a ser descoberto além das fronteiras do mundo conhecido.

Depois de uma era de caos e guerra, um homem finalmente conseguiu unir os remanescentes do que um dia foi o continente de Lux Plena. Assim que ele foi coroado como o novo rei do mundo, passou a chamá-lo de Florensia, e assim é conhecido até hoje.

Na linguagem antiga dos magos, Florensia significa viajar e trabalhar arduamente em busca dos seus objetivos, tomando-os como seu modo de vida. Todos os seres do mundo, piratas, aventureiros ou até mesmo os monstros dos mares, estão sempre buscando seus objetivos...

Guerra pela ocupação dos portos

Traduzida de Harbor Occupation War, as novas batalhas em grande escala de Florensia prometem algo jamais visto no jogo. Os portos dominados por algum clã passarão por um novo sistema de combate, que colocará até 48 jogadores em um único confronto. Confira abaixo o vídeo oficial sobre o tema.

Informações:
Tamanho: 1,00 GB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Burda:ic



Click aki para Baixar

0 comentários:

Postar um comentário