Immunet Protect


Que a proteção proporcionada aos nossos computadores por um antivírus é essencial todos já sabem. Mas, já pensou se você pudesse criar uma comunidade com seus amigos e parentes na qual todos estivessem protegidos? Esta é a proposta do Immunet Protect. Baseado em Cloud Computing, este programa visa trazer proteção global para você e todas as pessoas que forem convidadas ao seu grupo.

A ideia principal do Immunet Protect é que não adianta proteger computadores em isolado, mas sim que devemos proteger todos os computadores associados ao nosso. Com isso, ele oferece uma forma de integração para usuários na forma da criação de uma comunidade virtual de proteção.

Para utilizar este programa você precisa ter uma conta de usuário e pode criá-la clicando aqui. Esta ferramenta utiliza Computação nas Nuvens e requer necessariamente que seu computador tenha acesso à internet para seu funcionamento correto. Lembre-se também de alterar as permissões em seu Firewall de forma a autorizar o programa.

A interface do programa encontra-se dividida em setores que podem ser acessados por meio dos botões dispostos na parte superior da janela do programa. Basicamente, o programa é composto de quatro categorias: “Summary“, “History”, “Scan” e “Settings”.

Estilo: Anti Virus
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Immunet Corporation
Tamanho: 4,25 MB


Immunet Protect

0 comentários:

Postar um comentário