Witty Comics


Se você é do tipo que sempre quis escrever histórias em quadrinhos, mas não tem o menor talento para desenhar, precisa conhecer a divertidíssima ferramenta online chamada Witty Comics.

Sim, com ela é possível criar tirinhas, com até três quadros, editando cenários, personagens e diálogos. Tudo isso inteiramente online e sem precisar ter conhecimento algum em desenho. Basta mesmo uma boa idéia.

Para brincar com esta ferramenta, antes de tudo você precisa fazer um cadastro no site. Informe um login e um endereço de email válido. Nele você receberá uma senha e, utilizando, ela poderá entrar no sistema de gerenciamento.

O Witty Comics disponibiliza uma espécie de banco de dados de opções para você configurar sua história. Comece escolhendo os cenários. São pelos menos umas vinte alternativas, desde paisagens até conhecidos pontos turísticos para você ambientar a sua história.

Caso queira colocar uma narração em um dos quadros, basta descrevê-la com campo narration. Em seguida defina quais serão os personagens da sua história. Você pode escolher desde pessoas comuns até personagens que identificam profissões e algumas animações.

Sistema: Web Flash/Shockwave/Java
Empresa: DeGraeve.com

Witty Comics
Click aki para Baixar

0 comentários:

Postar um comentário